sábado, 16 de novembro de 2013

Over my head.

Estive esse tempo todo escutando uma música que traduzia o significado que eu não sabia que já conhecia. Esse tempo todo, estive escrevendo textos sobre coisas que já estavam previamente escritas. Esse tempo todo, estive ouvindo a música que dava voz ao que calava no meu coração. Estavam o tempo todo aqui, na minha cabeça. É sobre isso que estou tentando falar, é isso que sempre volta e isso de que não consigo me livrar. É sobre o que está na minha cabeça. Não consigo me livrar da confusão, dos conflitos, das situações que não saem da minha cabeça. 

É pra quem eu corro, é quem me recebe me braços abertos, é com ela que eu choro, é com ela que eu escrevo, é com ela que eu me consolo, mas também com ela que fico inconsolável, é ela que atravessa a camada mais profunda do que está na pele para arrancar arrepios do que está invisível. É ela, é essa música. É sobre ela, é sobre mim, é sobre tudo, é sobre isso. Sobre o que está na minha cabeça. 

"Everyone knows I'm in
Over my head"

Nenhum comentário:

Postar um comentário