sábado, 26 de outubro de 2013

Espinhos gelados pra você!

Estou tão, mas tão, mas tão aborrecida que seria capaz de arrancar com os dentes os botões de uma camisa. Tão, mas tão aborrecida que amassaria em bolinhas folhas de um caderno inteiro. Tão, mas tão aborrecida que gritaria o alfabeto alemão no travesseiro. Mas tão aborrecida que rabiscaria de lápis colorido uma parede inteira, BRANCA.

E um palavrão pra você que ousa acusar minha infantilidade. Um palavrão pra você que não entende que o que me deixa _ _ _ _ é porque estou pedindo uma atenção que eu quero só de você. E veja bem, meu bem, quem me trouxe como criança foi VOCÊ que escolheu não dar o colo. Então agora você aguenta, porque se despertar a rebeldia da versão adolescente, aí sim você vai ver como eu sou briguenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário