quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Boa tarde para um bom dia

Hoje recebi bom dia de uma nova espinha. Ela chegou e ficou bem ali, na ponta do meu nariz. Olhei para o espelho algumas vezes e ela parecia piscar, em forma de alerta. Avisou que faria companhia para me lembrar a idade que tenho. Também para contrapor minhas exigências com a “casa” a qual pertenço, que a propósito, não passou das dezenas. Para advertir que eu ainda posso dizer que quero ser alguém quando crescer. Para ressaltar o momento em que estou: a fase de maturação. Por último e principalmente, para solicitar paciência. Disse que em algum momento ela vai embora, junto com a idade, junto com essa fase e com todo resto que eu não estarei autorizada a ter saudades, caso não desfrute das minúcias e até mesmo das dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário