sexta-feira, 13 de julho de 2012

Para eu mesma no futuro

Olá futura eu,
E então, como estamos? Sobre apaixonar-se, deu certo ou quebramos a cara mais algumas vezes? A altura, parou no 1,55 ou finalmente crescemos mais um pouquinho? Conseguimos disposição para começar a batalha na academia? E o curso de publicidade e propaganda, continuamos amando com a mesma intensidade do primeiro momento? Começamos a visitar cada cantinho do mundo que está incluso naquele nosso manual de viagem? Compramos uma casa com cerca branca e espaço para ter um cachorro? Já encontramos nossa definição para amor verdadeiro? Se sim, estamos vivenciando-o? Fizemos mesmo aquela tatuagem? Será que o futuro é mesmo do jeitinho que a gente planejou? E se for, será que a felicidade foi enfim alcançada? Encontramos a causa para a frequência e autenticidade de nossos sorrisos? Se sim, investimos nela? Fizemos de nossas experiências aprendizados? E as tristezas e erros, tornamos obstáculos superados? Aproveitamos a juventude tornando-a uma história pra contar? Será que continuamos com discurso inflamado e determinação em defender nossas opiniões? Se sim, isso tem influenciado positivamente em nossas vidas? Continuamos excessivamente emotivas? E sonhadoras? Essa eu posso apostar que sim. Até porque estou aqui, sonhando e acreditando que esse amanhã chegue, com toda a pompa e circunstância que a minha imaginação fez-me o favor de criar, com toda a dose de sentimentalismo que minha vida precisa para se sustentar e com toda a esperança de que o futuro tenha muito a nos acrescentar!

Beijos de quem acredita e vai sempre acreditar, de quem deposita em nós duas(a de hoje e a de amanhã) a confiança de que temos a capacidade de realizar.


Inspiração:

3 comentários:

  1. sao frases que nos fazem refletir sobre a vida, muito interessante, gostei de ler, sao os objetivos da vida que nos fazem crescer, so nao podemos esquecer deles.

    parabens pelo post

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse post, guria. Gostei da ideia. Acho interessante imaginarmos como seremos no futuro, embora se isso for feito exageradamente acabe atrapalhando o presente. Lembro que existe um site em que tu podes escrever um texto pra ti mesma, que será enviado daqui a um período determinado (que tu escolhes) para o teu e-mail. Infelizmente, só não lembro do link. Vou tentar encontrar o e-mail na minha caixa de entrada. Caso encontre, colo o link aqui :) É bem legal.
    Gostei do teu blog também! Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Cândida! Fiquei super curiosa para saber que site é esse, se por acaso descobri, estarei esperando! Bjs

      Excluir