quarta-feira, 23 de março de 2011

Ever wanted

Dizem que é dos cafajestes que elas gostam mais. Em minha sincera opinião, a frase que melhor justifica a anterior é "o proibido é mais gostoso'', literalmente, nesse caso. Afinal, quem de nós já não quis enlaçar um coração que parece impossível de se entregar a paixão? Quem de nós não tentou consertar, aquele cara que por onde passa deixa dúzias de garotas a suspirar? Pois é, o universo feminino e essa nossa tendência a querer resolver o que não tem solução.

Afinal de contas, esse tipo tão peculiar também tem coração e só ele poderá decidir quando irá se entregar. Mas por Deus... O que tornam esses seres tão atraentes? Seria uma dosagem extra de mel que as nossas tão sonhadas (apenas sonhadas) sogras teriam lhes banhado? Ora, os motivos são tão óbvios que apesar de entender, não podemos tornar nossas pernas velozes o suficiente para correr. Somos sedentas de emoção, de adrenalina e não resistimos ao convite para essa arriscada conquista.

O famoso cafajeste é aquele cara que tem um ego que só ele mesmo consegue sustentar. E cá entre nós, tem coisa mais charmosa do que homem confiante? Aquele que sabe o que quer e que resolve na lata todas as suas reles indecisões. Com jeito de bandido e ar misterioso, o cafajeste é aquele que sabe como fazer os braços contornarem seu corpo e te fazer protegida, que te beija calorosamente como se aquela fosse a última oportunidade de tocar-lhes os lábios, que mescla indiretas sussurradas que te dão arrepios com um cavalheirismo que dá vontade de oferecer casa, comida e roupa lavada.

Os verdadeiros "cafajestes" nos fazem sentir únicas, queridas e embalam nossa mente com lembranças que dificilmente serão esquecidas. Ele sabe te fazer importante e te deixar com vontade de uma próxima vez. E então, quando te dão a certeza de que você é mesmo uma mulher de sorte, eles partem sem ao menos dizer adeus, deixando-nos apenas com o gosto do último beijo. A espera pelo telefonema no dia seguinte é tempo perdido. E se você não aproveitou cada segundo ao lado dele não terá uma segunda chance. Afinal de contas, o cafajeste de quem falo não é meu e nem seu, é nosso! É do mundo! Estão por aí afora, tornando mais e mais mulheres felizes e sonhadoras mesmo que seja... Só por uma noite.

5 comentários:

  1. Ai, ai... De fato, eles sabem o que e como fazem! São verdadeiros Don Juans.
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. O fato é que nenhum homem é um anjo de candura minha querida! Mas... procuramos escolher aquilo que é melhor pra nós... não adianta, quando vc gosta... VC GOSTA! rs...
    Seguindo! Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  3. pois é, mas a gente consegue viver sem eles ? AAI Deus , kkk'
    bjus '

    ResponderExcluir
  4. só por uma noite.

    Beijo flor, adorei aqui seu blog*

    ResponderExcluir
  5. cafajestes..proibidos, seja qual for o nome é sempre os que nos atraem :s

    ResponderExcluir