domingo, 8 de julho de 2012

Apaixonada

Acordei com uma sensação diferente e comecei a reparar em mim mesma uns sintomas pra lá de superlativos. Um frio na barriga, borboletas que dançavam animadamente em meu estômago, pernas que não conseguiam manter o equilíbrio e insistiam em bambear. Estranhei por hora e frente a frente ao espelho deparei-me com minha imagem, bochechas protuberantes e um sorriso que parecia confortável em alongar-se de uma orelha à outra. Os olhos? Refletiam um brilho contagiante e foi aí que senti as mãos, suando muito mais do que poderíamos chamar de normal.

Dei um passo para trás, surpresa pela minha própria ''esquisitice''. Tentei lembrar onde havia escutado falarem sobre tais prognósticos e percebi que meu pensamento tinha escolhido por si só ocupar-se com a imagem de uma só pessoa. E foi aí a avalanche de tudo que eu sentia: o arrepio que foi de uma ponta a outra de minha espinha dorsal, uma alegria incontrolável que me inundava de dentro pra fora e uma impressão meio abobalhada de mim mesma por estar tão feliz.

Na tentativa de esquecer liguei o rádio e imediatamente fiz-me o favor de relacionar a música que ouvia à situação que descobri agora, já vivia. Como quem pretende fugir dessa confusão que nem mesmo entende como se meteu, recorri ao computador, uma válvula de escape com intuito de distrair-me. Entre as várias páginas que apareceram a dele parecia piscar como em um letreiro animado. E por isso mesmo, ao conteúdo altamente tentador não pude resistir e cliquei, descobrindo em mim mesma uma ocasional capacidade de stalker profissional. Como quem se assusta consigo mesma, fechei a janela antes que eu pudesse causar um estrago como rasgar-me em elogios que a minha mente sussurrava-me o tempo todo sobre ele.

Chamei uma amiga porque é essa a solução final de grande parte de nossos conflitos e sem ao menos perceber, enquanto conversava, eu procurava milhares de associações só para citá-lo em nosso diálogo e foi aí, vendo à expressão de tédio e propensão a agressão a minha pessoa no rosto da amiga que me emprestava os ouvidos, eu conclui o diagnóstico ao qual passara o dia inteiro procurando: eu estava apaixonada.


Para a trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=R4WxvrYstUI

3 comentários:

  1. Oie linda, amei seu blog, espero que goste do meu, tenho novidades nele beiijos. ( http://pequenaspalavrasegrandesatitudes.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaai, a spencer e o tob sao lindos!
    *____*

    amei amei seu blog;

    Se puder e quiser flor, segue meu novo blog!?

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e que bom é estar apaixonada, não é mesmo?
    Um beijo, florzinha e "curta" bem este seu estado de espirito. É uma dádiva.

    ResponderExcluir