sexta-feira, 11 de março de 2011

Preciso de você

Meu coração não consegue se desprender de você e eu tento ignorar o porquê. Às vezes me soa irritante afinal, você mudou tanto e minha maneira de gostar continua a mesma. Por vezes desejo arrancar cada pedacinho meu que me prova isso de maneira tão constante. Assim me sinto por não conseguir te entender. Porque você age de modo tão imprevisível? Porque esse nosso amor se traduz no impossível? Dói te querer e não te ter. Quero reviver tudo que passamos e te agarrar pra sempre sem te deixar escapar. Dentre um mundo de oportunidades só tenho olhos para você. Meus olhos estão voltados para quem prendeu minha atenção e conquistou meu coração. Minha boca se guardou para o reencontro com a sua. Estou acorrentada as lembranças que me ligam a você e não consigo deixa-las. Não posso deixar você partir, pois você é o único capaz de me tirar sorrisos em tempos de dor. Você me faz sentir querida quando a vontade de resumir-se ao insignificante é enlouquecedora. Você me faz querer lutar quando as tentações mundanas querem me forçar a desistir. Você faz eu me sentir bela quando meu rosto não tem nenhuma particularidade em especial. Estou presa ao romance que criei em você. É imperativo que meus pés permaneçam firmes nesse momento e só encontro forças em você. É só quem eu tenho para me apegar, por isso eu peço, não me deixe. Não poderia aguentar sua partida quando meus braços precisam tanto dos seus. Não me abandone em meio à escuridão que me convida as lágrimas. Essa tristeza tão grande que se alojou dentro de mim só não é maior do que eu sinto por você, então, por favor, não me machuque agora. Seja meu amigo, seja meu companheiro, seja meu. Eu não preciso de alguém, preciso de você, aqui e agora. São tantos os que tenho que socorrer ao longo do dia, são tantas as dores que preciso segurar para não magoar quem já tem o coração despedaçado... Então por favor, ao entardecer faça com que eu me sinta amada. Permita que eu te tenha por perto e que corra ao seu encontro de braços abertos. Deixe-me deitar em seu peito e ouvir seu sussurrar. Segure minha mão para que eu consiga desviar de todos esses obstáculos e chegue até o fim vencedora. Preciso de você. Eu sei que você conhece o que é gostar, mas não entende o quanto eu gosto de você. Meus ouvidos estão tão calejados das tristezas do mundo a fora que só consegue tranquilizar com sua voz. Preciso sentir o seu cheirinho e desfrutar de seu carinho. Eu sou quem se entrega por completo de coração aberto, sou quem fará o que precisar para te proteger, sou quem só terá olhos para você. Por isso, apesar de incomum não posso deixar de pedir: não se vá, preciso te ter aqui.

8 comentários:

  1. É difícil quando o amor não encontra sintonia entre duas pessoas. Mas acredito muito no amanhã. Muitas vezes o que não se ajeita hoje, toma seu rumo amanhã.

    Obrigada pela visita e pelo comentário querido! :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah vou chorar. Por que dói tanto contruir umromance sozinha? Mas encontro consolo no tempo. Ficou lindo o texto ^^
    beijos gatinha.

    ResponderExcluir
  3. "Você faz eu me sentir bela quando meu rosto não tem nenhuma particularidade em especial."
    não sei como, mas eles possuem essa capacidade.

    ResponderExcluir
  4. Irmã, ficou muito lindo o post! Parabéns você está arrebentando nessa carreira de fazer textos para blog, são cada um mais lindos do que o outro ! Tenho muito orgulho de você !
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Olha que lindo!!!!!
    Escrever sobre o amor é sempre bom, e você faz isso muuuito bem! ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. por mais complexas ou simples, suas palavras são encantadoras. é tão bom ler algo assim, parece que alguém está conversando com você. adorei todos os textos seus, mas esse em especial. e não sei porque mais me lembrei dessa frase quando li ele.

    "Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos." (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir