segunda-feira, 19 de julho de 2010

Feliz dia do amigo

Eu só espero que o tempo não apague as memórias de uma vida que nos uniu. Que a base desse sentimento tenha sido concretada em forma de uma ponte invisível e por isso mesmo, indestrutível que se chama sentimento. Que nossos olhos não nos enganem ao ponto de tornarem mais relevantes os erros do que os acertos. Assim como os defeitos em comparação as qualidades. Que o passado jamais seja esquecido porque ele é o motivo para que o presente seja como é. E que o futuro não esteja fora de alcance, pois o tempo jamais foi ou será barreira para tamanha afeição. Espero que seja recíproco o carinho que dedicamos. Espero que as dificuldades surjam para nos fortalecer, mas que estejamos uma ao lado das outras para não nos deixarmos abater. Espero que não deixemos os ciúmes ou qualquer um desses sentimentos traiçoeiros nos distanciar. Espero que a rotina não seja tão cômoda que leve ao esquecimento. Espero que nossos olhos estejam atentos o suficientes para reconhecer em cada gesto o amor que demonstra um amigo. Espero que minhas lágrimas caiam a uma distância que seu toque possa enxugá-las e se por acaso não acontecer, que sua presença seja sentida por uma alma que esta interligada a um ente tão querido. Espero que o tempo não nos desvie e sim, seja nosso aliado. Espero que os males do mundo ou crueldade de alguns não se torne empecilho. Espero que entenda em meu silêncio a necessidade de tê-lo ao meu lado e que eu possa estar contigo também quando carecer. Espero que a alegria não esteja só na primavera, mas também no inverno e em todas as estações que estão por vir. Espero ter sua companhia não só em momentos de distração, mas também quando seja necessária a repreensão. Espero que se por ventura algum desses "itens" seja esquecido, você esteja aqui pra lembrar-me. Espero que reconheça em minhas palavras o amor que tenho por você, amigo (a).


"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Vinícius de Moraes

10 comentários:

  1. Brendinha, seu texto ficou maravilhoso! Muito fofo igual você.
    Feliz dia do amigo, amiga! *-*
    Bjs da Daphne

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo!

    "Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro."

    Feliz dia, bonita!

    ResponderExcluir
  3. ameiii, adoro seus textos
    feliz dia do amigo bjs

    ResponderExcluir
  4. gabii aqui , que lindo brendinha , ameei *--*
    muito fofo coisa lindaaa s2

    ResponderExcluir
  5. amore , amei muito o seu post , você me deixou emocionada !! Feliz do dia do amigo !! Beijos !

    ResponderExcluir
  6. cada dia eu fico mais orgulhosa de você.. bem, eu amei seu post, cada palavra mexeu com meus sentimentos...te amo muito ! Feliz dia do amigo !
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Prima linda, que orgulho de você!! Esse texto está explendido!! Muito lindo mesmo. Tocou no meu coração e me fez relembrar fatos do passado vivido com você! Ai que saudade dos tempos de Conceição da Barra ;) te amo minha flor! E além e prima, você é uma ótima amiga ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu queria dizer que mudei de blog :) quando puder da uma passada la no novo blog http://pinkest.eu5.org/
    desculpa ta fazendo ctrl v, mas comentar em muitos blogs avisando é cansativo, espero que entenda :)

    ResponderExcluir
  9. O texto está lindo.
    amigos são as melhores coisas nas nossas vidas.
    e é sempre bom demonstrar isso num texto.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Mais um texto perfeito. Suas descrições de afeto a um amigo me deixaram emocionada. E pelos poucos momentos que passamos juntas, percebo o quanto você é especial, e o quanto as suas amigas falam de uma forma carinhosa de ti.
    Beijos :*

    ResponderExcluir