domingo, 20 de junho de 2010

TPM

Por favor, não me interrompa nem por pensamento, ouça palavra por palavra, olhe nos meus olhos e me ame. Ame-me muito, me ame com todo o sentimento que existe em você, me ame como se fosse o último dia, me ame intensamente. Não existe momento mais propício para você me amar. É o agora, nesse exato segundo que eu mais necessito. Sei que vou te rejeitar um pouco, protestar, brigar, talvez até gritar, mas não me culpe por expulsar de mim toda essa dor, esse ‘’sofrimento’’, essa raiva que não existe, ou talvez exista, porém estava escondida só aguardando um empurrãozinho de todos esses hormônios que estão agindo dentro de mim. Entenda que querer que o mundo me esqueça e querer esquecer o mundo é uma atitude involuntária de um temperamento hormonal que brota repentinamente. É um clamor silencioso, cauteloso (ou talvez nem tanto assim) e irracional (sim, dessa vez vou precisar que vc adivinhe) pedindo um colo seu pra que eu chore. E chorar hiperbolicamente baldes e mais baldes, porque eu vou estar mais carente do que jamais estive, vou me sentir só, vou precisar que alguém me lembre da minha importância. Por favor, não se comunique, suas palavras podem ser altamente prejudiciais a esse meu momento um tanto peculiar, podem ser mal interpretadas e até mesmo motivo de um bom bate boca. Não é sua culpa, é só que eu estarei muito sensível pra entender que só o que você pretende é me ajudar e tenta isso desesperadamente de todas as formas. Por isso eu te peço: um abraço, um colinho, muitos beijos, e dependendo uma bolsa de água quente também vai muito bem, obrigada. Te peço ainda, encarecidamente, não “me abandone” nessas horas, pelo amor de Deus, não faça isso! Eu sei que aos seus olhos tudo isso parece assustador, e você irá agonizar por dentro com uma vontade absurda de fugir de mim (nossa agora espantei mesmo! Haha), mas se me ama de verdade, não questione apenas compreenda esse meu momento de instabilidade e fique comigo. Respire, mantenha em mente o meu imenso amor por você e muita, mas muuita calma nessa hora, pois logo logo irá passar e você será recompensado com a namorada mais apaixonada do mundo.

obs: com direito até a namorado fictício! hahaha

7 comentários:

  1. Oi, obrigada e eu tambem acho que muitas vezes a solidão me ajuda a pensar, ninguem melhor que ela para nos ajudar a pensar

    ResponderExcluir
  2. Que intenso, Brenda rs!
    Fiquei um tempo fora, mas já estava com saudade de vir aqui. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Garota! Você se superou! Sabe, há homens que dizem ter alma feminina, mas posso apostar que nenhum deles é capaz de sentir esse turbilhão de emoções num mesmo momento.
    Amei o que escreveu e também me sinto assim.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto!
    Bastante intenso!

    Brenda, obrigada por teu comentário!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. muito bom.
    adorei o post, adorei até o namorado fictício
    rs

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Está apaixonada é?
    Estou morrendoooo de saudades! Faz tanto tempo que a gente não se ver, ouvir sua voz, ver as suas expressões...
    Para de sumir ta? hahaha
    Um beijo bem grande no seu coração, e nunca pare de escrever! adoro ler seus textos!

    ResponderExcluir