domingo, 14 de março de 2010

Doce sabor

"O amor é uma oportunidade, e não uma garantia"

Diante disso porque não nos entregarmos de corpo e alma? Aprendemos errando e só tentando é possível acertar. Oportunidades são raras, muitas vezes únicas. Portanto, dê-se a chance de desfrutar da alegria de um momento, da deliciosa sensação de um sentimento e do prazer de uma companhia. Eu acredito que o amor verdadeiro é construído dia após dia, 'consertando' defeitos(ou os aceitando) e reconhecendo as qualidades. O poder do 'eu te amo' só é descoberto quando nos permitimos transmiti-lo a outro alguém, com toda força e verdade da palavra e com todo o seu coração. Não é maravilhosa a comoção produzida? Se é tão bom escutar, manifeste também seu contentamento em dizer. Aos desavisados ou desencorajados eu digo que tente novamente. Para tudo e todos há sempre uma segunda chance inclusive para nós mesmos. O doce sabor do amor. Todos temos o direito de experimenta e sem moderação! Se sofremos, erramos ou nos decepcionamos... Dói. Uma dor imensa que parece não acabar. Mas não deixe que o medo te impeça de amar. Eu quero, posso e vou tentar de novo. Tentar até conseguir, porque quem ama sequer pensa em desistir.

4 comentários:

  1. Amiga, adoro vir aqui e ler esses textos que você escreve com tanta sinceridade... eles acalmam e me faz refletir. Você está de parabéns, Brendinha.
    Saudades de você
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma vez você visitou meu espaço. Hoje lhe retribuo a visita para agradecer-lhe pelas lindas palavras compartilhadas. Por duas vezes em minha vida disse "eu te amo" mas fui desacreditada. A vida é assim, não é?
    Bjus. Estrela.

    ResponderExcluir
  3. Bruna que saudadeee! Fico feliz com seus elogios, obrigada de verdade! Adorei o seu cantinho também, e estarei lá sempre que possível... Belíssimas palavras. Bjs

    Estrela, suas palavras são incríveis, assim como seu blog! Sou uma grande admiradora dos seus textos. O sentimento do amor pode ser tão incrível e ao mesmo tempo tão contraditório não é mesmo? Eu te amo... Palavras tão fortes, verdadeiras e tão intensas. Viver consiste em tentar. Tentar até conseguir, e no amor também é assim. Não sei quão grande deve ser a dor que no momento está em seu coração, portanto só o que tenho a dizer é que sofra, chore todas as lágrimas que puder e depois se permita, respirar. Respire e perceba o quão forte ainda é, e por fim, 'não deixe que o medo lhe impeça de amar'. Bjs

    ResponderExcluir
  4. "Todos temos o direito de experimenta e sem moderação!" nossa que maravilha ler essa frase, adorei.
    acho que a gente tem que viver, apesar dos medos, do tempo, apesar dos apesar temos de viver, de amar, e principalmente amar a si proprio.
    amar é aceitar o outro sem saber porque só porque simplesmente se ama. e ir onde te leva o coração :D

    beijo

    ResponderExcluir